Hoje, a pirataria digital acontece de forma bastante expressiva , principalmente no Brasil, e seus prejuízos são sentidos em diversas esferas da sociedade.

Como a internet configura um meio muito eficiente para o compartilhamento de informações e dados de forma rápida, o controle dessas atividades ilegais é extremamente difícil.


A pirataria acontece quando qualquer pessoa, não detentora dos direitos de distribuição e comercialização de uma obra, oferece uma cópia digital dela por meio de downloads gratuitos ou da venda desses conteúdos a um preço muito mais baixo.

Nesses casos, tanto quem oferece o material tanto quem o adquire, sabendo que ele era pirata, está cometendo um crime e pode responder judicialmente por suas ações.


OS VERDADEIROS PERIGOS E PERDAS


Uma vez que esses materiais não tem uma fonte confiável ou não estão armazenados de forma segura, eles podem acabar trazendo vírus para o aparelho ou deixando-o vulnerável a ataques e invasões.

Outro ponto importante é que, ao consumir um conteúdo digital pirata, você não tem acesso ao suporte do produto, garantia a eventuais problemas e benefícios que só um produto original pode oferecer.


A VeteduKa não terceiriza a venda de seus cursos! 


Portanto, desconfie caso alguém lhe ofereça. ?️‍♀️?️

Você pode denunciar casos de pirataria pelo nosso e-mail: denuncie@veteduka.com.br